top of page

Ipatinga; 70 vagas de empregos na área de tecnologia estão sendo disponibilizadas pela Rethink

Prefeito de Ipatinga visita empresa de tecnologia que inicia operações na cidade

Em cumprimento de mais uma agenda dentro de sua política de incremento e diversificação da economia local, com vistas à geração de novos empregos e renda, o prefeito de Ipatinga, Gustavo Nunes, foi conhecer na manhã desta sexta-feira (24), no bairro Horto, a unidade da empresa de estratégia e tecnologia Rethink, que tem entre os seus carros-chefes o desenvolvimento de aplicativos.



Sala do escritório da empresa
fonte: pmi/secom

O grupo já conta atualmente com 200 funcionários, espalhados por 13 estados. “Nosso propósito é gerar empregabilidade e fomentar os negócios na região, transformando Ipatinga em um polo de atração tecnológica”, destacou o diretor Executivo da Rethink, Ricardo Ferreira.


O principal foco da empresa é a produção de soluções digitais, com adoção de estratégias para otimização de processos, desenvolvimento e implantação de tecnologias e gerenciamento de projetos.


O prefeito Gustavo Nunes observou que “acelerar digitalmente a região do Vale do Aço é algo muito interessante, tendo em vista que vivemos um momento de notória vantagem competitiva daqueles que buscam evoluções dentro do universo virtual. Maximizar os resultados empresariais significa também aquecer a economia de nossa cidade”, pontuou, lembrando ainda que os processos de uma organização são dinâmicos e precisam ser repensados continuamente, sobretudo para assegurar maior eficácia operacional, inovação em produtos e serviços.


Geração de emprego


De acordo com o Gerente de Contas da Rethink, Giordano Santos, a empresa está com 70 vagas abertas, sendo, 40 para profissionais do setor de tecnologia e 30 para estagiários, as vagas abrangem desenvolvedores, designers, cientistas de dados, developers de IoT, agilistas e produtos digitais.


As inscrições para os cargos e maiores informações podem ser feitas através do site: https://rethink.dev/carreiras



fonte:pmi/secom

25 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page