top of page

vídeo; Confirmado: Bolsonaro vai participar de entrega de moradias em Fabriciano nesta quinta (26/5)

Atualizado: 26 de mai. de 2022


foto: reprodução/internet/em

A inauguração do Residencial Buritis será em Coronel Fabriciano, na Região do Vale do Aço em MG. Nós da ATVDOPOVO, estamos credenciados a cobrir o evento.

O presidente Jair Bolsonaro deve marcar presença no Vale do Aço nesta quinta-feira (26/05). Em Coronel Fabriciano, o chefe do Executivo participará da inauguração da entrega de 500 moradias populares do Residencial Buritis.



As 500 moradias são destinadas a famílias de baixa renda e vão beneficiar cerca de 2 mil pessoas com a casa própria. Também está prevista a presença do ministro Daniel Ferreira na inauguração.



A cerimônia está marcada para às 16h, na rua Vereador José Antunes Barbosa, bairro São Vicente. O evento será transmitido ao vivo pela ATVDOPOVO, pelo facebook e youtube @atvdopovo e pelas redes sociais do Planalto.



  • Inscreva-se em nosso canal youtube.com/atvdopovo para que você leitor assista através de nossa rede social. Clique no sininho e marque todas as notificações para você saber o horário exato que entraremos no ar.


  • Para quem prefere pelo facebook.com/atvdopovo curta nossa página e marque as notificações para saber o horário exato que entraremos no ar.


O Residencial Buritis integra o Programa Casa Verde e Amarela e recebeu R$ 37,5 milhões em investimentos federais, por meio do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR). O residencial conta com 25 blocos, cada um com 20 apartamentos, divididos entre térreo e quatro andares.



O condomínio possui infraestrutura completa, com drenagem, esgoto, água, pavimentação, energia elétrica, iluminação pública e transporte público.


Motociata e cavalgada para receber Bolsonaro

O Movimento Verde Amarelo Vale do Aço (Mova) irá promover uma motocarreata e cavalgada “Pela Liberdade”, em homenagem ao presidente. De acordo com a organização, cerca de 2 mil veículos, entre motos e automóveis, estão mobilizados para a recepção de Bolsonaro.


Ainda segundo os organizadores, o horário e local de concentração ainda serão definidos após reunião com a equipe de cerimonial da Presidência da República. As inscrições podem ser feitas pelas redes sociais do movimento (@movaverdeamarelo).



fonte:https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/05/25/interna_politica,1368866/bolsonaro-vai-participar-de-entrega-de-moradias-em-mg-nesta-quinta-26-05.shtml



Comments


bottom of page