top of page

vídeo; Alexandre Kalil, renuncia ao cargo de Prefeito, para concorrer ao cargo de Governador de MG

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), renunciou ao cargo de prefeito nesta sexta-feira (25/3/22). O político usou suas redes sociais para dizer que será candidato ao Governo de Minas Gerais.

A renúncia do político, foi oficializada nas redes sociais.

Por ATVDOPOVO

25/03/2022 19h23 - Atualizado há 21 minutos


Na oportunidade, Kalil citou algumas coisas feitas durante seu mandato de 5 anos à frente da prefeitura da capital mineira. No vídeo publicado pelo candidato, ele disse que não fará promessas e por diversas vezes citou a frase “sem promessa, sem mentiras”, para se referir ao seu governo e candidatura.



Após cinco anos no mandato, Kalil decidiu concorrer como governador e tinha até a próxima semana, dia 2 abril, para renunciar ao cargo de prefeito e concorrer nas eleições.


A ideia de renunciar antes da data foi de seus estrategistas. O motivo da renúncia acontecer ainda nesta sexta-feira é que o prefeito faz aniversário nesta data.



Com a renúncia, quem vai assumir a PBH - Prefeitura de Belo Horizonte, é o economista, Fuad Normãn, de 74 anos. Ainda de acordo com as informações, novas mudanças devem acontecer na prefeitura de Belo Horizonte.



Mais informações em breve.


Commenti


bottom of page