top of page

Professora envia bilhete aos pais de um aluno e é surpreendida com a resposta ameaçadora

Docente disse que registrou B.O. após receber a resposta; publicação viralizou nas redes sociais; confira na reportagem



Foto: reprodução/internet

Um bilhete publicado por uma professora de São Paulo viralizou nas redes sociais. O motivo foi a resposta que a docente teve ao pedir para que os pais conversassem com seu filho, após ele não fazer atividade passada em sala de aula. “É de extrema importância que siga todas [as atividade] para não se perder ao longo do ano. Por favor, converse com ele”, pediu a professora.


A resposta, para surpresa da educadora, foi para ela ser "menos exigente". “Se for exigente demais, vou ter que fazer uma visitinha e bater um papinho bem calmo”, respondeu os pais do aluno.


No Facebook, onde a publicação já tem mais de 7 mil interações e 7 mil compartilhamentos, os comentários são em sua grande maioria de apoio a professora.


Após a imensa repercussão, Fátima Fernandes disse que registrou um boletim de ocorrência e agradeceu o apoio recebido. “Tudo vai ocorrer como deve ser. Ainda conto com as rezas e as torcidas de todos para que nós tenhamos paz nas escolas e consigamos fazer o que nos propusemos: ensinar.


Leia abaixo na íntegra o bilhete original com a resposta dos pais/responsáveis:

Recado da professora: Ao responsável, O aluno não fez a lição que passei em sala e é de extrema importância que siga todas para não se perder ao longo do ano todo. Por favor, converse com ele. Resposta dos pais: Boa tarde em primeiro lugar Vamos manter a educação e disciplina para podermos terum relacionamento melhor, meu esposo e eu estamos cientes de como é o nosso filho. Esperamos da Sra. Fátima que tenha uma boa relação entre todos, por um acaso a Sra. é exigente demais com os alunos ok por que se for não vai dar certo, nem com os alunos nem com os pais. Gosto de respeito e sim, meu filho se dá o respeito para ser respeitado. É só a senhora olhar um pouco a história dele com alguns professores e diretor antigo. Vamos nos dar muito bem se a Sra. for um pouco mais calma, agora se for exigente demais vou ter que lhe fazer uma visitinha ok? E ter um papinho bem calmo.



fonte:https://www.cotiaecia.com.br/2023/04/professora-envia-bilhete-aos-pais-de-um_8.html

bottom of page