top of page

Ederlan, Marido da cantora gospel Sara Mariano é preso após confissão do crime

Cantora foi encontrada morta três dias após desaparecer; suspeito havia alegado que ela saíra para um evento religioso Ederlan Santos Mariano, marido da cantora gospel Sara de Freitas Souza, 35 anos, foi detido na madrugada de sábado (28) após confessar ter assassinado sua esposa.

Foto: Reprodução/internet


O corpo da cantora foi encontrado na sexta-feira (27), em uma área de mata na Região Metropolitana de Salvador, apenas três dias após seu desaparecimento.

De acordo com decisão judicial, a prisão de Ederlan é temporária, com duração de 30 dias. Um mandado de busca também foi emitido para sua residência. A defesa do suspeito ainda não se pronunciou sobre o caso.



As alegações e os fatos

Inicialmente, Ederlan informou que Sara havia saído para participar de eventos religiosos e desconhecia a igreja exata para a qual ela se dirigiu. Contudo, um pastor local declarou que não houve nenhum evento religioso no município na data mencionada por Mariano.

Sara Mariano foi vista pela última vez ao deixar sua residência, onde morava com Ederlan e a filha do casal, de 11 anos, no bairro de Valéria, em Salvador. O corpo, localizado às margens da BA-093, próximo a Dias D’Ávila, estava parcialmente queimado.



Reações da família e revelações No mesmo sábado, a irmã de Sara, Soraya Correia, divulgou um áudio onde Sara mencionava que Ederlan pretendia comprar uma arma. No diálogo, a cantora expressava sua intenção de encerrar o relacionamento se a compra fosse concretizada. Soraya Freitas, outra irmã da vítima, mostrou seu luto nas redes sociais antes mesmo da confirmação policial sobre a identidade do corpo encontrado. Questionando a versão de Ederlan, Soraya, residente no Ceará, e Dolores Freitas, mãe da cantora que reside no Maranhão, ambas compartilharam suas dúvidas e preocupações sobre as informações e o comportamento de Ederlan. Quem era Sara Mariano? Sara, de 35 anos, era uma conhecida cantora gospel, casada com Ederlan, com quem tinha uma filha. Ambos gerenciavam a "TV Shalom", um canal online voltado ao público evangélico com mais de 256 mil inscritos. Sara frequentemente compartilhava sua performance musical nas redes, causando grande preocupação entre seus seguidores após seu desaparecimento. Ederlan, seu marido e empresário, fez declarações à TV Bahia sobre os eventos que antecederam o desaparecimento de Sara, incluindo sua ausência em supostos compromissos religiosos e o desligamento do celular da cantora. Diante das alegações e informações fornecidas por Ederlan, muitas dúvidas surgiram entre familiares e amigos de Sara, culminando em sua prisão após a confissão do crime.



fonte:https://plox.com.br/noticia/28/10/2023/marido-da-cantora-gospel-sara-mariano-e-preso-apos-confissao-do-crime

Comments


bottom of page