top of page

Mãe de Marília Mendonça lamenta ausência da filha após morte: 'Alegrava a casa'. Vídeo!

Na noite de quinta-feira (11), a família organizou um culto em homenagem à cantora, na Igreja Assembleia de Deus, Campo Campinas, em Goiânia.

A morte de Marília Mendonça e outras quatro pessoas completa uma semana nesta sexta-feira (12). O acidente aconteceu na zona rural de Caratinga, a cerca de 300 km de Belo Horizonte. A aeronave atingiu um cabo da torre de distribuição da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) e perdeu sustentação, o que teria levado à queda.

Mãe da artista, Ruth Moreira disse que a casa em que mora está triste após a morte da filha. "Todo mundo conhece e sabe da alegria dela. Tanto que lá em casa ficou uma tristeza, porque ela alegrava a casa. Ela falava alto, ela ria alto, tudo dela era muito intenso", afirmou.

Na noite de quinta-feira (11), a família organizou um culto em homenagem à cantora, na Igreja Assembleia de Deus, Campo Campinas, em Goiânia.

foto: reprodução instagram @ruthmoreira67 / @atvdopovo

Mãe de Marília Mendonça fala sobre a dor da perda

Durante o evento, Ruth falou sobre a dor da perda. "Gente, é grande a perda, é dor demais. Perdi meu irmão, perdi minha filha e um produtor que era quase um filho, mas Deus tem me fortalecido", disse Ruth. Além de amigos e familiares, estiveram presentes as duplas Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano.



A mãe de Marília Mendonça ainda agradeceu a Deus pelos 26 anos da sertaneja ao lado dela. "Quero agradecer e louvar a Deus pelos 26 anos que Deus deixou ela comigo. Pelo legado que ela deixou aqui. Boa filha, boa mãe", revelou Ruth, que compartilhará guarda do neto com Murilo Huff.




fonte: https://www.msn.com/pt-br/entretenimento/noticias/m%C3%A3e-de-mar%C3%ADlia-mendon%C3%A7a-lamenta-aus%C3%AAncia-da-filha-ap%C3%B3s-morte-alegrava-a-casa-v%C3%ADdeo/ar-AAQCxJc?ocid=msedgntp


Comments


bottom of page