top of page

Lula quer ensinar bolsonaristas " ‘Amar’: ‘É melhor que ser canalha’ "

"Para quem nos odeia hoje, nós precisamos ensinar que amar, gostar e ser bom é melhor que ser canalha, ser mau e odiar", diz o petista

Não é destilando ódio a quem nos odeia hoje. Para quem nos odeia hoje, nós precisamos ensinar que amar, gostar e ser bom é melhor que ser canalha, ser mau e odiar. A gente precisa mostrar que não vai construir um país de amor e de harmonia facilitando a venda de pistola, de bala, de rifle, de metralhadora. A gente vai melhorar este país fazendo com que as pessoas recebam livros, tenham acesso à à cultura seja incentivado pelo Estado”, diz Lula.


No fim de semana (11 a 13/06/21), Lula participou de diferentes encontros — com aglomeração e máscaras — com a militância petista no Rio de Janeiro. Num deles, deixou claro que não tem dúvidas de que vencerá Jair Bolsonaro nas urnas.


Para o petista, o Brasil que ele receberá do bolsonarismo precisará ser “reconstruído”. “Não tem mágica. Nós vamos ter que reconstruir (o país) com a nossa competência, com a nossa inteligência e com a nossa disposição. É possível fazer isso conversando com a sociedade brasileira, não marginalizando ninguém, mas convencendo as pessoas, como fizemos da outra vez”, diz Lula.


“Não é destilando ódio a quem nos odeia hoje. Para quem nos odeia hoje, nós precisamos ensinar que amar, gostar e ser bom é melhor que ser canalha, ser mau e odiar. A gente precisa mostrar que não vai construir um país de amor e de harmonia facilitando a venda de pistola, de bala, de rifle, de metralhadora. A gente vai melhorar este país fazendo com que as pessoas recebam livros, tenham acesso à escola e o acesso à cultura seja incentivado pelo Estado”, acrescentou o esquerdista e pré-candidato à presidência da República que, se candidato for, estará com 76 anos de idade em 2022.


fonte: https://veja.abril.com.br/blog/radar/lula-fala-em-ensinar-bolsonaristas-a-amar-e-melhor-que-ser-canalha/


12 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1 Comment


Sou mais Brasil, estou com Bolsonaro 2022.

Like
bottom of page