top of page

Jovem é procurado por agredir a mãe e o irmão adolescente em MG

Com a chegada da PM, o acusado fugiu pulando muros de outras residências e não foi localizado

Um jovem de 18 anos está sendo procurado pela Polícia Militar (PM) por agredir uma mulher e um adolescente, na tarde desse domingo (27), em uma residência, na rua Jó, no bairro Canaãzinho, no município de Ipatinga, em Minas Gerais. Com a chegada da PM no local, o mesmo evadiu pulando muros de outras casas.

De acordo com os relatos, o jovem discutia com a própria mãe, segundo ela por motivos fúteis. Em um dado momento, o autor foi advertido por um adolescente que respeitasse a mãe. Nesse momento o jovem o arremessou no chão e começou a agredi-lo com vários chutes. Um cordão utilizado pelo rapaz foi arrancado durante a briga causando um pequeno corte no pescoço. O mesmo dispensou atendimento médico.

Em contato com a mãe da vítima, esta confirmou os fatos e disse que o autor, que é seu filho, começou a xingá-la por motivos fúteis, e que tomou seu aparelho telefônico o arremessando contra a parede, vindo a danificá-lo.

Com a chegada da polícia, o jovem evadiu do local, pulando vários muros, e passando por lotes de vários moradores. Foi feito rastreamento, contudo, o mesmo não foi localizado. Segundo relato das vítimas, ambos residem na mesma casa e que o acusado faz uso de bebida alcoólica, contudo, não tem contato com arma de fogo.

De acordo com a mãe, foi a primeira vez que o filho lhe agride verbalmente, e o relacionamento entre ambos é tranquilo. Os policiais orientaram a ela procurar a delegacia especializada para tomar as medidas cabíveis.



fonte:https://plox.com.br/noticia/28/06/2021/jovem-e-procurado-por-agredir-a-mae-e-o-irmao-adolescente-em-ipatinga

2 visualizações0 comentário

Kommentarer


bottom of page