top of page

Ipatinga: Reformas no Complexo Esportivo do 7 de Outubro devem ser concluídas em cinco meses

A Prefeitura de Ipatinga, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop), em nome do prefeito Gustavo Nunes, divulgou nesta terça-feira (10) que estão avançando dentro das perspectivas pretendidas pelo governo, as intervenções programadas para restauração do ginásio poliesportivo Ely Amâncio e outras instalações do Centro Esportivo e Cultural 7 de Outubro, no bairro Veneza.

A reforma do principal equipamento do complexo, que era aguardada há vários anos, assim como os demais serviços projetados para o seu entorno, seguem em ritmo intenso. Os recursos foram captados junto ao Governo Federal, por meio do Ministério do Trabalho e Emprego, com aprovação da Caixa.


Neste momento, conforme a Prefeitura, o foco é na adequação de toda a estrutura de prevenção de incêndios, com instalação de tubulações de aço galvanizado. Estão sendo atendidas diversas recomendações do Corpo de Bombeiros relacionadas à segurança.



Estamos avançando nas melhorias. Já removemos todo piso externo, que receberá novo pavimento. Os banheiros estão sendo reformados, com novas instalações hidrossanitárias. A quadra será inteiramente restaurada, ganhando também nova pintura”, adiantou o engenheiro fiscal Robert Kennedy.


O prefeito Gustavo Nunes informou que as obras deverão ser finalizadas em cinco meses. “A disponibilização dos recursos foi uma grande vitória, fruto de dedicação das equipes técnicas do nosso governo. A completa revitalização do ginásio, sobretudo, com capacidade para 3.500 pessoas, entregará aos munícipes uma estrutura habilitada para receber competições das mais diversas modalidades, além de outros eventos artísticos e culturais”, destacou o chefe do Executivo.



fonte: pmi/secom

Comments


bottom of page