top of page

Ipatinga; Prefeito Gustavo Nunes, filia-se ao PL - novo partido do Presidente Bolsonaro

A notícia foi recebida não com muita surpresa, pois, Gustavo Nunes, prefeito mais novo da história do município é declarado aliado do presidente da república Jair Messias Bolsonaro.



Da direita para a esquerda: Deputado Federal, Marcelo Álvaro Antônio, Prefeito de Ipatinga, Gustavo Nunes e Jair Messias Bolsonaro, presidente da República
Foto: reprodução / redes sociais / marceloalvaroantonio

Durante a campanha a pré-campanha eleitoral de 2020, Gustavo Nunes, enquanto vereador empossado pela prisão e cassação do ex-vereador companheiro de partido, Luiz Márcio, PTC, mudou de partido, e, indo para o partido do presidente eleito Jair Bolsonaro.


Durante a campanha eleitoral, de apenas 45 dias, havia uma grande expectativa do presidente pedir votos para alguns candidatos pelo país afora.


Na última semana antes do dia da eleição, Bolsonaro fez uma live extraordinária, e, pediu votos para alguns candidatos a prefeitos de algumas cidades brasileiras.


Em, Ipatinga, Bolsonaro, declarou apoio ao então candidato a prefeito, Gustavo Nunes, que ganhou as eleições municipais.


Agora, em pleno ano de eleições para governador, deputados, senadores e presidente da República, Gustavo Nunes, deixa definitivamente o PSL e passa para o PL, partido que Bolsonaro irá disputar a sua reeleição para presidente.


O que você leitor assíduo de nosso portal, achou da notícia?


deixe o seu comentário no link desta reportagem e compartilhe-a com suas redes sociais.



COMPARTILHE

33 visualizações0 comentário

Σχόλια


bottom of page