top of page

Ipatinga; Prefeito Gustavo Nunes, decide não mais fechar os 8 leitos da UTI 3. Entenda. Veja o vídeo

Comunicado Oficial:


Foto: Reprodução/Internet


A Prefeitura de Ipatinga informa que, após muita análise e diálogo construtivo com diversos setores envolvidos, o prefeito Gustavo Nunes decidiu manter os 8 leitos da UTI 3, que conforme anunciado seriam paralisados temporariamente.


O prefeito, pautado no compromisso com a qualidade do atendimento em saúde para a população de Ipatinga, tem se empenhado na busca por recursos que assegurem o padrão dos atendimentos. A recente assinatura do acordo entre o Governo do Estado e o Ministério Público, referente ao pagamento da dívida da saúde com os municípios de Minas Gerais, foi uma ação decisiva para que Ipatinga pudesse manter os leitos a partir desse recurso.



A resolução de manter os leitos da UTI 3 em funcionamento foi tomada após produtiva conversa com gestores do governo, vereadores da comissão de Saúde e médicos do Hospital Municipal Eliane Martins.

Leia mais:



O prefeito informou que paralelamente, em parceria com os médicos, será elaborado um plano de trabalho para tornar o funcionamento dos leitos mais eficiente, proporcionando um atendimento de saúde mais eficaz para a população.

Com essa ação a administração municipal reafirma seu compromisso em manter uma saúde de qualidade para todos os munícipes.



fonte: pmi/secom



bottom of page