top of page

Ipatinga comemora 58 anos de emancipação; Confira a programação das festividades

Nesta semana, as comemorações são retomadas na quarta-feira (27), às 19h30, no "Lamegão", conhecido também como "Ipatingão", com a partida de futebol entre Ipatinga e Tupi de Juiz de Fora, válida pelo Módulo II do Campeonato Mineiro. Para o dia 28 de abril, quinta-feira, está programada a “Noite Gospel”, que contará com as bandas Evangélico Lar Music e Católico Ministério Liberi (CDD).

Na sexta-feira, 29 de abril, dia do aniversário da cidade, as comemorações terão início às 8h no Parque Ipanema, com a execução do hino de Ipatinga pelos educadores musicais da Secretaria de Educação (SME) e Escola de Música Tenente Oswaldo Machado (TOM); Passeio Ciclístico da Família; Grande Prêmio de Kart Ipatinga 58 anos, Mutirão da Cidadania, com diversas entidades parceiras, abrangendo serviços gratuitos e atendimento à comunidade, campanhas educativas, conscientização e atividades recreativas, artísticas e culturais; shows musicais a partir das 18h30 com a banda Art Vitrola e a dupla Leslie e Laurie.


Já no dia 30, sábado, no mesmo local, a programação terá início às 9h com a Feirarte Especial e a partir das 18h30 com shows da Equipe Dança Comigo e as bandas Tsunami do Forró e Boleros do Samba.


O encerramento das festividades acontecerá no domingo (1º de maio), com as apresentações a partir das 16h, da Equipe Dança Comigo, DJ Daniel Natal, Chamô pro Samba e Caio Lopes.


A festa continua

Satisfeito com a resposta positiva da comunidade ao programa oficial do 58º aniversário, o prefeito Gustavo Nunes comentou: “Este foi um final de semana que entrou para a história de Ipatinga, com a volta da Esquadrilha da Fumaça, depois de mais de uma década, atraindo um público recorde ao Parque Ipanema, e o retorno do já tradicional Festival da Banana após três anos. E isso é só o começo. Convoco todos os ipatinguenses a prestigiarem as solenidades e shows previstos para o próximo fim de semana, que ainda prometem marcantes momentos de alegria para todos”.


Confira os principais shows da programação:


28 de abril 18h30

“Noite Gospel”, com as bandas Evangélico Lar Music e Católico Ministério Liberi (CDD).


29 de abril

18h30

Leslie e Laurie e Banda Art Vitrola

30 de abril

18h30

Equipe Dança Comigo, Boleros do Samba e Tsunami do Forró

1º de maio

16h

Equipe Dança Comigo, DJ Daniel Natal, Chamô pro Samba e Caio Lopes.



fonte:Pmi/Secom


תגובות


bottom of page