top of page

Empresária Fernalda Gualda se mata após receber áudios agressivos do Marido de Ana Hickmann

ATVDOPOVO recebe os áudios de ameaças de Alexandre Correa, contra a jornalísta e empresária Fernanda Gualda, que posteriomente se matou.


Uma polêmica exposta em 2019 veio à tona novamente após a ATVDOPOVO ter conseguido acesso a áudios vazados de Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, ameaçando a empresária e jornalista Fernanda Gualda, a qual trabalhava para a apresentadora como representante comercial em Portugal, vendendo os óculos que carregam a marca “Anna Hickmann”. Posteriormente a jornalista se matou.



Tudo começou quando Ana Hickmann expôs uma perseguição nas redes sociais que, já tendo em vista a invasão de sua casa por um fanático em 2016, a deixou amedrontada. Se tratava, segundo Hickmann, de Fernanda Gualda. A apresentadora contou que estava sendo perseguida por por ela e usou predicados como “psicopata”, “maluca” e descompensada!”.



Após toda a repercussão, Fernanda passou a receber inúmeros insultos e haters por parte dos fãs de Ana Hickmann. Durante todo este processo a empresária acabou sofrendo de problemas psicológicos graves e foi diágnosticada com síndrome de borderline, transtorno de personalidade caracterizado por instabilidade emocional e delírios de autoimagem.


Ainda em 2019 o jornalista Alessandro Lo-Bianco havia divulgado um vídeo em que a empresária Fernanda Gualda contava sua parte da história, e afirmou que procurou sim Ana Hickmann, mas pura e exclusivamente para falar sobre uma estratégia de vendas para Portugal, onde a mesma contava que as capas da divulgação deviam voltar a ter o rosto de Ana.


Porém o assunto só se agravou e mais e mais ódio foi despejada em Fernanda, que hoje se encontra morta por suicídio. A ATVDOPOVO recebeu, com exclusividade, áudios que fazem com que toda essa história ganhe outro significado e reviravoltas. Se trata de áudios de Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, que agora vem enfrentando uma denúncia de agressão por parte da esposa, ameaçando a mencionada jornalista.


Nos áudios Alexandre a chama de “doente mental”, “psicopata” e ameaça transformar a vida de Fernanda em um verdadeiro inferno se esta não parar de expôr toda sua história e, nas palavras de Alexandre, “polezimar na rede alheia”, acusando a mesma de ladra e inferindo denúncias “Eu vou te achar, fica tranquila!”. Segue agora os áudios recebidos pela ATVDOPOVO no TikTok, youtube, instagram, twitter, linkedin:



fonte: https://emoff.meionorte.com/famosos/empresaria-se-mata-apos-receber-audios-agressivos-do-marido-de-ana-hickmann/

Comments


bottom of page