top of page

Câmara de Fabriciano aprova moção de aplauso às Polícias de Goiás


foto:internet/google/jb

FABRICIANO – Na última terça-feira (29/06) em reunião ordinária na Câmara Municipal de Coronel Fabriciano -MG, foi aprovada uma Moção de Aplausos às Forças Policiais e de Segurança Pública do Estado do Goiás e do Distrito Federal. A moção de iniciativa do vereador Bolsonarista Lincoln Drumond, que em sua fala parabenizou a atuação da polícia na captura do bandido.“Gostaria de dedicar essa moção de aplausos para as forças de Segurança Pública do Estado do Goiás pelo serviço prestado em prol do Brasil, na captura do serial killer Lázaro Barbosa”, destacou o jovem vereador durante o seu discurso em plenário.

Posteriormente em entrevista, Lincoln destacou que “é muito importante reconhecer o trabalho desses guerreiros que dão a vida por nós! Que o desfecho desse caso sirva de exemplo pra bandidagem que procura enfrentar a polícia, enquanto essa esquerda nojenta esperneia cinicamente em defesa de bandido, nossos policiais vão à luta para garantir a ordem e a segurança das nossas cidades”.

Compartilhe em suas redes sociais



fonte:https://www.jornalbairrosnet.com.br/2021/destaques/apos-captura-e-morte-de-lazaro-camara-de-fabriciano-aprova-mocao-de-aplauso-as-policias-de-goias-e-df/

Comments


bottom of page