top of page

BRASIL: helicóptero de deputado federal bate em fios e cai; ASSISTA

Atualizado: 23 de set. de 2022

Um helicóptero que transportava o deputado federal Hercílio Diniz (MDB-MG) caiu após colidir com fios de postes, na cidade de Engenho de Caldas-MG. O momento exato da queda foi filmado por pessoas que estavam próximas do local da queda:


  • link do youtube:



Veja a nota oficial da assessoria de comunicação do deputado federal Hercílio Diniz:



Vídeo mostra momento da queda de helicóptero com deputado federal Hercílio Diniz; veja


Na aeronave estariam Hercílio Diniz (MDB), David Barroso, vice-prefeito de Governador Valadares e o piloto da aeronave, Fabiano Rufino.



Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o momento em que o helicóptero, com o deputado federal Hercílio Diniz (MDB), cai em Engenheiro Caldas, no Leste de Minas Gerais, na tarde desta quarta-feira (21).

A aeronave estava se preparando para fazer um pouso, aparentemente em um campo de futebol, mas chocou-se com cabos de energia. Com isso, o piloto perdeu o controle e o helicóptero caiu. Veja o vídeo:

  • link do facebook:



A informação é que quatro pessoas estavam na aeronave, sendo elas Hercílio Diniz (MDB), David Barroso, vice-prefeito de Governador Valadares, Luciano Viana, locutor, e Fabiano Rufino, piloto da aeronave.


O atual vice-prefeito de Governador Valadares, foi Assessor de Comunicação Social da Prefeitura de Ipatinga entre 2005 e 2008.


Em imagens que circulam em redes sociais é possível ver no local, às margens de uma estrada, diversos carros com plotagem de apoio ao candidato. Em seu perfil oficial no Instagram, havia sido divulgada a informação de agenda na cidade, com chegada marcada às 13h30.



fonte: https://www.pensandodireita.com/2022/09/brasil-helicoptero-de-deputado-federal.html?m=1 https://plox.com.br/noticia/21/09/2022/video-mostra-momento-da-queda-de-helicoptero-com-deputado-federal-hercilio-diniz-veja


Commenti


bottom of page