top of page

Após receber unfollow de Leifert, Thelminha se pronuncia: "Contraditório"

Thelma Assis, campeã do BBB20, se pronunciou em meio a confusão de Tiago Leifert com Ícaro Silva

A vencedora do BBB20, Thelma Assis, apareceu em suas redes sociais nesta quinta-feira (23) para se posicionar sobre a confusão envolvendo Ícaro Silva e Tiago Leifert. Após troca de farpas, ela recebeu o unfollow do apresentador.


foto: reprodução/internet

E não foi apenas ela. Tiago deixou de seguir vários ex-participantes do programa, como Manu Gavassi, Babu Santana e Grazi Massafera. Isso porque eles curtiram o post de Ícaro Silva.

Em seu perfil, Thelminha desabafou e aproveitou para alfinetar o ex-apresentador: Em relação a unfollow, gostaria muito de poder falar isso para o Tiago sem precisar de rede social, mas eu não tenho mais acesso a ele. Por isso que estou falando aqui”. “Nos discursos dele, ele falava o tanto de representatividade e que aprendeu com o Babu sobre o pente garfo… Então fica meio contraditório seguir ex-BBBs que a gente sabe que é machista, racista… E a gente é que toma o unfollow”, alfinetou. “Se fosse um ator branco. Teria esse cancelamento todo? Daí falam: ‘Vocês têm mania de botar pauta racial em tudo’. Só que daí vem uma resposta que poderia ser, ‘respeita a minha história'”, continuou. “Agora falar, ‘eu pago o seu salário é colocar em um lugar de privilégio branco que não dói só no Ícaro, mas em várias pessoas’. Quer dizer que se eu estiver em uma empresa eu não posso criticar nada da empresa porque o meu salário vem dali”, disparou ela. “Meu salário vem de eu abaixar a minha cabeça ou o que eu presto de serviço? Meu salário vem do meu trabalho. Isso que estava escrito na resposta o Ícaro e foi com isso que eu me identifiquei”, continuou. Thelminha sendo didática e rasgando VERDADES sobre a “polêmica” do BBB envolvendo Tiago Leifert e Ícaro Silva.



fonte:https://www.msn.com/pt-br/entretenimento/noticias/ap%C3%B3s-receber-unfollow-de-leifert-thelminha-se-pronuncia-contradit%C3%B3rio/ss-AAS5Aq7?ocid=msedgntp

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page